Casal americano é preso após tirar foto pelado na frente de templo budista

As autoridades tailandesas multaram dois turistas norte-americanos por tirarem fotografias ofensivas em frente a um templo budista. Joseph Dasilva e Travis Dasilva, ambos de 38 anos, tiraram as calças e mostraram a bunda para uma foto na frente do templo Wat Arun.

A fotografia foi tirada na semana passada, mas o casal acabou sendo detido nesta terça-feira (28/11), já no aeroporto da capital, em Banguecoque. “Os dois norte-americanos admitiram ter tirado a fotografia”, afirmou o chefe da polícia local, Jaruphat Thongkomol, em declarações à agência Reuters. Cada um teve de pagar uma multa no valor de 154 dólares (cerca de 490 reais).

A imagem foi publicada na conta de Instagram Travelling_butts, que, segundo a Reuters, tinha mais de 14 mil seguidores antes de ser apagada nesta quarta-feira (29/11), uma vez que a publicação da foto na internet poderá agravar o crime.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!