Jogador pede divórcio após esposa afirmar na TV que “atletas transam entre si”

Durante o programa “Le Capitane”, onde as mulheres de jogadores falam sobre futebol e contam casos sobre a vida íntima dos atletas, a esposa do jogador suíço Blerim Dzemaili, Erjona Sulejmani, causou polêmica ao afirmar que os atletas fazem sexo entre si dentro do vestiário, antes das partidas.

“Sexo antes das partidas? Os jogadores não são bons amantes. Preferem transar entre eles mesmos”, declarou. O caso ganhou enorme repercussão na Europa e o meia suíço não perdeu tempo. Entrou com pedido de separação e ainda solicitou a guarda dos filhos. O jogador soltou um comunicado minimizando as comentários do reality e afirmando que pediu a separação por causa de uma crise entre o casal.

“A advogada Daniela Missaglia, em nome e em nome do Sr. Blerim Dzemaili, afirma que seu cliente iniciou a separação judicial de sua esposa, Sra. Erjona Sulejmani, diante de uma crise prolongada. Nesta fase delicada, o Sr. Dzemaili condena o uso do sobrenome de sua esposa, Dzemaili, como parte de seu trabalho como modelo. Ele reserva o direito de agir pela proteção de sua própria integridade e privacidade e seu filho”, publicou o jornal italiano “Corriere Della Sera”.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!