(Foto: Getty Images)

John Travolta é acusado de assédio sexual pela segunda vez

(Foto: Getty Images)

John Travolta voltou a ser acusado de assédio sexual. O ator, de 63 anos, teria assediado um jovem massagista de um hotel em 2000. Segundo o relatório policial, divulgado pelo site Radar Online, o rapaz, que na época tinha 21 anos, garante que Travolta o “agarrou pelas nádegas e mostrou os seus órgãos genitais durante a massagem”.

O ator, que é casado com Kelly Preston desde 1991, ainda contou suas fantasias sexuais para o massagista. “Ele me falou de suas fantasias sexuais homossexuais e me pediu uma massagem mais íntima”, revelou. “Também me colocou a mão por baixo da toalha”. Esta não é a primeira vez que Travolta vê o seu nome envolvido em escândalo sexual. Em 2012, o ator foi acusado de assédio por um outro massagista.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!