Kathy, ex-Bonde das Maravilhas, estreia como DJ: “Ansiosa para voltar aos palcos”

Ex-integrante do famoso grupo “Bonde das Maravilhas“, a funkeira Kathy Maravilha pretende dar continuidade a carreira artística de outra forma: como DJ! A estreia, inclusive, já está marcada. Kathy será uma das atrações da festa O Baile, que acontece neste sábado (02/12) no Base Club, antigo Scala Rio.

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook e curta a página O Baile.

Acostumada com os palcos, Kathy revela que está a mil para a sua estreia como DJ. “É totalmente novo pra mim, algo que nunca fiz. Mas que eu quero muito e tenho certeza que vai dar super certo. Estou ansiosa para voltar aos palcos“, conta. Apesar de ter saído do grupo, a amizade com as meninas do Bonde continua, que apoiam Kathy na nova empreitada.

Não deixe de curtir a página de Kathy no Facebook.

“Elas adoraram e comemoram comigo. Inclusive, já até me chamaram para tocar em algumas festas“, brinca a funkeira, que está investindo pesado na sua produção, tanto que acaba de realizar um ensaio bapho inspirado nas divas internacionais produzido por Fabiano Ribeiro, assistente de Bianca Jahara, personal stylist de Iza. “Rihanna é minha principal inspiração, amo demais. Mas também curto Beyoncé e outras cantoras“.

Confira

Foto: Lucas Santana
Foto: Lucas Santana
Foto: Lucas Santana
Foto: Lucas Santana
Foto: Lucas Santana

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!