Mark Foster, ex-nadador olímpico, sai do armário aos 47 anos: “Escondi por tempo demais”

Mark Foster, ex-nadador e atual comentarista da BBC Sports, saiu do armário nesta segunda-feira (27/11) em declaração oficial à imprensa. “Ninguém me forçou a me assumir. Eu simplesmente escondi isso por tempo demais”, disse o ex-atleta de 47 anos.

“Sempre dizendo meias-verdades em público. Não sou o primeiro atleta na Inglaterra ou na minha modalidade a fazer isso, e não compito mais profissionalmente, então me vi mais tranquilo para fazer esse anúncio”, disse. “Nos últimos 26 anos, tive dois longos relacionamentos com dois homens incríveis”.

“É importante não viver com medo. Eu não sinto medo de muitas coisas na minha vida, mas por muito tempo era assustador olhar para dentro de mim e encarar as mentiras que eu contava”, concluiu o ex-atleta. Foster ainda citou o mergulhador Tom Daley como um dos esportistas que “abriu caminho” para que sua declaração fosse possível.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!