“Não tive pudor nenhum”, diz Cauã Reymond sobre cenas de sexo gay

Cauã Reymond encara com naturalidade as cenas de sexo ao lado de Matheus Nachtergaele no filme “Piedade”, de Cláudio Asis, com estreia prevista para o próximo ano. Em entrevista para o colunista Bruno Astuto, o ator revelou detalhes sobre a experiência.

“É bem hard core. Acho legal contar uma história mais erótica. Não tive pudor nenhum”, afirmou. “Recebo muitos convites, mas só aceito aqueles que subvertem os personagens que me oferecem nas novelas”, contou. Completando 15 anos de carreira, Cauã ainda comentou sobre ser considerado um símbolo sexual.

“Fico lisonjeado, mas não acordo pensando nisso. Sei que meus personagens ajudam a preencher esse posto. E é bom penetrar nesse imaginário do público, levar a pessoa para a fantasia. Mas eu sou desconfiado. Tenho mais facilidade para ouvir uma crítica do que para aceitar, de coração, um elogio. Acho que é uma forma de eu me proteger”, conta.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!