Bryan Singer é processado por estupro de jovem de 17 anos, diz site

O cineasta Bryan Singer, conhecido por seu trabalho na série de filmes dos X-Men, foi processado nos Estados Unidos acusado do estupro de um jovem de 17 anos em 2003, segundo o site TMZ. O diretor nega as alegações.

De acordo com a ação, Singer e o autor do processo, Cesar Sanchez-Gusman, estavam em uma festa em um iate na cidade americana de Seattle. O cineasta se ofereceu para mostrar a embarcação para o jovem e o levou para um quarto. Quando ambos estavam sozinhos, Gusman diz que foi forçado a fazer sexo oral no diretor, que depois praticou sexo oral nele, enquanto o jovem pedia para que Singer parasse. Em seguida, o cineasta o teria estuprado.

O processo também afirma que depois do ataque, Singer disse a Gusman que era um poderoso produtor de Hollywood e que poderia ajudá-lo a começar uma carreira como ator se ele ficasse calado, além de ameaçar contratar pessoas para arruinar a reputação do jovem caso ele falasse. Um representante de Singer afirma que o advogado de Gusman é o mesmo de Michael Egan, outro homem que processou o diretor por estupro, mas que desistiu da ação, e que depois foi preso por mentir em um caso de fraude.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!