(Photo by Kevin Mazur/WireImage)

Eminem revela durante entrevista que usa Tinder e Grindr

(Photo by Kevin Mazur/WireImage)

Se você é desses que procura a metade da sua laranja em aplicativos de pegação, saiba que você pode acabar dando de cara com o Eminem no Tinder ou Grindr. Pelo menos é o que garante o rapper de 45 anos!

Em entrevista, nesta semana, ao site Vulture, o astro revelou que usa o Tinder para paquerar, desde que se separou da ex-mulher, Kim Mathers. “Sim, uso o Tinder e o Grindr”, disse ele. Vale ressaltar que o Grindr, nos EUA, também é usado em menor proporção entre os héteros que curtem uma diversão extra, além dos gays, claro.

“Eu também costumo ir a clubes de striptease”, acrescentou. Questionado se o clube de striper é o melhor lugar para arrumar uma namorada, ele respondeu: “O que posso dizer? Ir para clubes de strip-tease é como eu conheci algumas garotas. Foi um momento interessante para mim”, afirmou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!