Homem é preso em cativeiro com coleira pelo namorado durante três meses

Um homem de 48 anos acusa o namorado de ter sido estuprado, sequestrado e espancado pelo companheiro durante três meses. Os crimes aconteceram na casa que o casal gay compartilhava há 20 anos.

Segundo a vítima, os desentendimentos começaram em agosto. O namorado foi impedido de sair de casa pelo companheiro que o manteve em cativeiro. O rapaz conta que passou a viver trancado em casa e quando o agressor saía, ele era trancado em um quarto com uma coleira de ferro no pescoço, preso a uma corrente fixada no chão. Ele passava horas no escuro.

A vítima conseguiu fugir há alguns dias, pediu abrigo a um amigo e chamou a polícia. O caso ocorreu em Vila Nova de Gaia, na Região Metropolitana do Porto, Portugal. A polícia local investiga o caso. Não há informações se o criminoso foi preso.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!