Lia, Tati e Heavy Baile promovem festa na laje no clipe de “Berro”; confira

Tati Quebra Barraco e Lia Clark são as convidadas da nova faixa do Heavy Baile, “Berro”, que teve clipe gravado em uma laje na Cidade de Deus. “A ideia do clipe é uma festa na laje da Tati que vai até a noite, com um clima pra cima, sol, cerveja, piscina, muito close e dança”, explica uma das diretoras do clipe, Ana Paula Paulino.

A faixa faz parte do primeiro disco do Heavy Baile, “Carne De Pescoço”, que será lançado em 2018, pelo selo próprio Heavy Baile Sounds, parceria de Leo Justi com a Ubuntu Produções. Os figurinos, em cores neon e acessórios com luzes de LED, são assinados por Antonio Schubak, a partir do maiô da Tati Quebra Barraco, criado por ela, que avisa: “quem tá comendo não tá reclamando”.

“A gente busca sempre passar uma atitude de libertação e afirmação, seja LGBTQ, negra, feminina ou qualquer individualidade socialmente discriminada”, explica Leo Justi, produtor da música ao lado do DJ Thai. “O DJ Thai, que esse ano entrou no time de DJs residentes do baile, chegou com tudo nessa produção, bem no espírito Heavy Baile de pegar o estilo da favela e misturar a outros universos musicais”, completa Leo.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!