Pabllo Vittar diz que homens ficam nervosos na hora do sexo e brocham

Ao contrário da sua carreira, a vida amorosa de Pabllo Vittar não está tão boa assim. Pelo menos foi o que garantiu a drag queen em entrevista à revista “Joyce Pascowitch”, que a elegeu como “pessoa do ano”.

Para a publicação, Pabllo revelou não ser fã dos aplicativos de pegação e que prefere algo mais “olho a olho”. No entanto, sua fama assusta os rapazes. “Nem assim consigo um date direito, porque agora vou sair com alguém e ele fica muito nervoso: ‘Ai, meu Deus, estou com Pabllo Vittar’… e brocha!”, revela.

O sucesso trouxe também as críticas. Da mesma forma que é endeusada pelos fãs, Pabllo Vittar é vítima de ataques, principalmente na internet: “Sou vítima de muita coisa, mas já me vacinei contra isso. Com toda essa liberdade que as pessoas têm na internet, falta um pouco de respeito. É uma terra sem lei”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!