Samuel será flagrado de calcinha e batom pela mãe após armação de Clara

Clara (Bianca Bin) arrancará Samuel (Eriberto Leão) do armário em O Outro Lado do Paraíso. Ela descobrirá que o psiquiatra é gay e que esconde isso da mãe. A mocinha fará justamente Adnéia (Ana Lucia Torre) flagrar o filho usando calcinha, cílios postiços e batom em um de seus momentos de intimidade com Cido (Rafael Zulu).

Segundo o site Notícias da TV, com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso), a personagem de Bianca Bin descobrirá que o diretor do hospital leva uma vida dupla: casado com Suzy (Ellen Rocche), ele mantém um caso com o motorista de Sophia (Marieta Severo). Clara fingirá fazer amizade com Adnéia e a enfermeira para desmascarar o psiquiatra.

A vingativa convida as duas para jantar, sabendo que Samuel está trancado com Cido em seu flat. Na hora H, Suzy desistirá de sair. Clara, então, levará Adnéia até o apartamento secreto de seu filho. “Eu tenho que falar um minutinho com uma pessoa. Me faça companhia, dona Adnéia. Vamos ao apartamento 701. Faça a gentileza de não anunciar. Quero fazer uma surpresa”, pedirá Clara à recepcionista.

Chegando na porta, Samuel será visto de calcinha e batom. A mãe desmaia. Assim que recobra os sentidos, o psiquiatra diz que quer levá-la ao hospital, ao que Adnéia responde: “Antes de qualquer outra coisa, Samuel, tire o batom os cílios e essa calcinha. Ou é assim que vai aparecer no hospital? Que vergonha”. A vingança de Clara, no entanto, ajudará mãe e filho a desfazerem uma mentira em que estavam vivendo e se perdoarem. As cenas estão previstas para irem ao ar em 2 de janeiro.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!