Bar exclusivo para homens abre programação de Carnaval com show de sexo ao vivo

Quem é carioca ou vive no Rio de Janeiro sabe que o Carnaval é uma das épocas mais esperadas pelos gays para se jogarem em festas, blocos, pegações, sexo, escolas de samba e tudo o mais que a época pode oferecer. É tudo misturado, festas que parecem não acabar nunca e muita, muita, muita pegação.

Se você gosta de carnaval já deve estar fazendo sua listinha de blocos, bailes e festas. Sair de casa na sexta-feira e só voltar na quarta feira de cinzas. Não se esqueça de colocar muita camisinha e gel nos bolsos.

O Pheeno, que acompanha de perto os preparativos dos carinha mais quentes para essa festa de momo, resolveu abrir a cobertura carnavalesca com uma dica super importante: onde ferver com segurança e com a garantia de “real com local” sem erro no Carnaval? Para onde arrastar o carinha depois do bloco Tocoxona ou do Bunytus de Corpo? Quais serão os melhores pontos de pegação? Para onde os magias estão indo fazer as festinhas pós-blocos?

Algumas dessas dicas a Siri do seu Iphone não vai te dar, mas o Pheeno que é fino pra caramba, sabe tudo o que acontece de verdade na cidade e só fala do que realmente importa vai te dizer: o melhor lugar para você se divertir, digamos, com menos roupas durante o Carnaval 2018 será no Seven Cruising Bar ou Seven Bar de Cabines.

Programação Carnaval 2018

Então, as duas unidades do Bar estão com uma super programação de Carnaval que não vai deixar você na mão nenhum dia. A entrada valerá o dia todo. Uma vez que pagou poderá entrar e sair quantas vezes quiser até a meia noite do dia que pagou. É preciso ficar atento as regras de retorno informadas na entrada.

O bar possui banheiro com ducha para você se refrescar entre uma função e outra. Leve sua toalha. O Seven Cruising bar possui cabines que cabem até seis caras em cada uma. Você pode até ter seu mini bloco de carnaval dentro da cabine onde todo mundo se pega. Vai rolar bailes e festas com shows de sexo ao vivo, onde todo mundo pode participar, se quiser. Programação completa AQUI!

O seven será um importante ponto de distribuição 24horas de preservativos e lubrificantes. O bloco terminou e você não quer ficar perdido pelas ruas, o seven funcionará 24horas para você ter onde ir e ferver o tempo todo, antes de ir para casa descansar para as próximas festas.

Imagina uma festa Naked com dezenas e dezenas de caras sem nenhuma roupa? Lembrando que cada festa tem seu drescode. É preciso acompanhar a divulgação AQUI. Com funcionamento 24 horas você vai poder curtir os blocos, desfilar na escola de samba e pular em outras festas e se jogar no Seven, antes, durante ou/e após o Cordão do Bola Preta, por exemplo.

Para maiores de 18

Você já sabe do tal bar para homens maiores de 18 anos, em que os clientes podem ficar de roupas, cuecas, sungas ou pelados e que a pegação e o sexo rola solto não é mesmo? O bar abre todos os dias e é um oásis de diversão masculina para os cariocas e visitantes.

A unidade do Rio de Janeiro foi reformada contando com uma nova estrutura de bar, cabines e atendimento, atraindo homens exigentes do mundo todo. A unidade de São Paulo tem mais de 600 metros quadrados para você se perder lá dentro. Além de amplos banheiros com chuveiro, e uma oferta imensa de cabines privativas. O bar possui uma política de preços acessível, o que permite que você tenha muitas chances de usufruir do local todos os dias.

Serviço

Rio de Janeiro:
Endereço: Praça da República 141. Sobreloja
Centro. Rio de Janeiro – RJ
Referência: Em frente ao Campo de Santana

São Paulo:
Endereço: Rua Rego Freitas 529
República (centro). São Paulo – SP

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!