Cadetes russos publicam vídeo sensualizando com banana e causa polêmica no país

Uma brincadeira feita pelos cadetes do Instituto de Aviação Civil de Ullyanovsk (UIGA), na Rússia, pode resultar em uma verdadeira dor de cabeça para eles e até na expulsão dos envolvidos.

Um grupo de alunos da escola militar está sob investigação, após gravar um vídeo com cenas bem sensuais, no qual aparece fazendo tarefas domésticas como passar roupa e comendo bananas apenas de cuecas quepes, gravatas e botas.

No vídeo, os estudantes dançam ao som da música “Satisfaction”, do Benny Benassi. Segundo as normas da escola, os cadetes têm por obrigação respeitar o seu uniforme e a reputação do instituto. Petr Timofeev, chefe da administração do campus na UIGA, parece nenhum pouco feliz com o vídeo gravado.

“Eu trabalhei aqui por 20 anos e esta é a primeira vez na minha vida que eu vi uma ofensa tão grave. Que pena! Nós investimos tanto nas pessoas, e é assim que elas se comportam”, afirmou em entrevista a um jornal local.


Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!