Homem é morto a facadas após discussão sobre beijo em travesti

Um homem foi preso em flagrante após matar a facadas um rapaz de 28 anos, dentro de um bar, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, nesta segunda-feira (15/01).

De acordo com o delegado Fabrício Linard, Ivo Barcelar dos Santos bebia no local, quando começou a discutir com a vítima, Wellington de Oliveira Pires, por conta de uma suposta brincadeira durante a madrugada. Ivo teria insinuado que a vítima havia beijado uma travesti, e Wellington o agrediu com um soco no rosto. Conforme o delegado, Ivo saiu do bar e foi em casa, onde se armou com uma faca do tipo peixeira.

O suspeito voltou para o bar e continuou a beber. Segundo Linard, Ivo aguardou até que o movimento do estabelecimento diminuísse, para atacar Wellington. A vítima, que era auxiliar de serviços gerais, foi golpeada várias vezes e morreu ainda no local. O corpo dele foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Ainda não há informações sobre sepultamento.

Ivo foi preso no início da manhã e levado para a Delegacia de Homicídios de Feira. O suspeito passará por audiência de custódia na tarde desta segunda, para saber se continua preso.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!