Mulher trans ganha na loteria e filhos que a rejeitaram não ficarão com nada

Imagine você acordar e descobrir que está milionária?! Foi o caso da transexual britânica Melissa Ede, que faturou 4 milhões de libras (ou quase 20 milhões de reais) na loteria. Rejeitada pelos filhos desde sua descoberta como transexual, ela afirmou em entrevista que não pretende dividir a grana com os filhos, que a rejeitam por mais de 12 anos.

“Sei que devemos amar nossos filhos acima de tudo, mas eles me cortaram da vida deles totalmente. Não me aceitaram no período mais difícil e me rejeitaram. Ainda os amo, mas não quero falsidade agora só porque agora tenho dinheiro”, afirmou Melissa em entrevista. À imprensa, ela declarou estar ainda chocada de ter ganho o prêmio: “Isso é algo que acontece só para os outros, nunca pra nós. Ainda é inacreditável pra mim!”

Além de ter sido rejeitada pelos filhos, Meliisa conta que nunca recebeu qualquer apoio de parentes, mesmo do pai e da mãe. “Minha mãe e pai morreram ano passado e não falavam comigo desde que me tornei Melissa. Meus filhos me ignoraram e mudaram até seus sobrenomes pra não serem associados comigo”, desabafa.

Para o futuro, a milionária deseja investir na sua saúde e estética, um mundo com menos preconceito e ter o tão o sonhado casamento com sua namorada. Melissa é uma mulher transexual lésbica, ou seja, nasceu do sexo biológico masculino, se entende do gênero feminino e também se atrai por pessoas do gênero feminino. “Não deveria haver tanto preconceito. Enganos acontecem na vida das pessoas inclusive com seus cromossomos. Somos humanos e todos deviam perceber isso apenas.”

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!