(Foto: FRAZER HARRISON / GETTY IMAGES)

Ricky Martin contou como revelou aos filhos que eles tem dois pais: “Família moderna”

(Foto: FRAZER HARRISON / GETTY IMAGES)

Em entrevista para a revista OUT, Ricky Martin, de 46 anos, falou sobre a relação dos filhos, Matteo e Valentino, de 9 anos, com seu marido, Jwan Yosef, 33. O casal oficializou a união em segredo e a novidade foi divulgada pelo cantor no último dia 10.

“Muitas pessoas me dizem ‘seus filhos estão nas capas de revista’ e blá blá blá, e eu digo ‘sim, porque eu quero fazer com que isso seja normal. Eu quero que as pessoas vejam a mim e a minha família e pensem ‘não há nada de errado’. É parte da minha missão como pai”, disse o cantor. “Meus filhos perguntam sobre terem dois pais e eu respondo que somos uma família moderna”.

O anúncio do noivado foi feito em novembro de 2017 no programa de Ellen DeGeneres. Ricky estará na TV este ano com The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story como o namorado de Gianni Versace, Antonio D’Amico.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!