Casal morre sufocado ao fazer sexo dentro de carro em garagem

Um casal morreu sufocado enquanto fazia sexo, dentro de um carro na cidade de Bottrop, na Alemanha. De acordo com o portal Metro, os corpos foram encontrados nus, na última terça-feira (13/02), em um veículo estacionado em uma garagem no oeste do país europeu.

Os corpos foram encontrados após a família de ambos, desaparecidos há dias, buscarem a ajuda das autoridades. Os dois estavam, nus, dentro de um carro cujo motor ficou ligado, aparentemente para manter o veículo aquecido enquanto faziam sexo.

Isso porque, em locais fechados e pouco ventilados, o monóxido de carbono (CO) produzido pela queima do combustível se acumula, e, se inalado durante muito tempo, pode matar por asfixia. Exames estão sendo realizados para comprovar a presença do gás, que é incolor e inodoro, na corrente sanguínea do casal.

A polícia também explicou que não havia evidências, no local das mortes, que pudessem sugerir um crime, mas os cientistas forenses da região também estão envolvidos na investigação para confirmar as informações. “Até o momento, tudo aponta para um acidente. Mas, para descartar quaisquer dúvidas, o promotor do caso ordenou uma autópsia”, disse o porta-voz das autoridades.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!