Lutador do UFC anuncia que será primeiro ‘Ring Boy’ no MMA

Um anúncio ocorrido nesta semana chamou a atenção do mundo das lutas. O Invicta FC, evento que conta exclusivamente com atletas mulheres em seu plantel, terá seu primeiro ‘Ring Boy’. É isso mesmo o que você está lendo!

Elias Theodorou, lutador peso-médio do UFC, divulgou durante o programa The MMA Hour que será o primeiro ‘Ring Boy’ do evento. Sua estreia acontece no dia 24 de março, pelo Invicta FC 28, em Salt Lake City (EUA). “As artes marciais mistas sempre estiveram na vanguarda da igualdade de gênero de muitas maneiras diferentes”, analisou Theodorou. “Você pode ver isso no que diz respeito às mulheres que estão no topo dos pay-per-views e vendendo milhões e, agora, também serei o primeiro ‘ring boy”, finalizou.

A aventura no Invicta FC não será a primeira vez no lutador canadense como ‘ring boy’. O peso médio já fez tal função em um evento de Montreal, no início do mês. O momento foi todo filmado e publicado em seu canal no Youtube.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!