Ricky Martin defende relacionamento aberto: “É bom para mim”

Como já mostramos por aqui, mais de 40% dos homens gays preferem manter um relacionamento aberto. E acredite se quiser, um desses é o cantor Ricky Martin, que saiu em defesa do relacionamento aberto em entrevista à revista Vulture.

“É possível e normal ter relações assim. É bom para o mundo. É bom para mim sendo um homem gay com filhos”, afirmou o cantor, protagonista da série “American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace”. “É importante mostrarmos casais como Gianni Versace e Antonio D’Amico. D’Amico estava ao lado deste homem o apoiando por 15 anos. O nível de intimidade e comprometimento após 15 anos de união, o nível de confiança e segurança entre eles era tão sólido! Precisamos mostrar que outros tipos de relacionamento também podem ser normais e é isto que retratamos na série”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!