Héteros estão usando bonecos sexuais para satisfazer suas curiosidades homossexuais

Considerado “o primeiro bordel de bonecas sexuais do mundo”, a Lumidolls, vem conquistando cada vez mais caras héteros que buscam novas aventuras sexuais. Localizado em Barcelona, o bordel ​​abriu suas portas em 2017 e rapidamente ganhou fama de ter alguns dos bonecos sexuais de silicone mais quentes do planeta.

Até agora, o bordel oferecia apenas bonecas sexuais femininas. Mas um ano depois de abrir suas portas, a Lumidolls espera expandir sua base de clientes oferecendo também bonecos do sexo masculino. Segundo Sergi Prieto, proprietário do local, o foco do momento vem sendo o mercado gay e o bi-curioso.

Até agora, apenas um boneco masculino está disponível para locação. Chamado de Ken, ele possui um corpo magro e definido, com olhos castanhos intensos, cabelo loiro e um pênis personalizado disponível em 12 ou 17 centímetros. Além disso, o boneco é super flexível e consegue ficar em diversas posições.

Sergi garante que Ken já caiu no gostinho de “muitos gays e alguns casais”. Mas a maior parte da demanda vem de clientes homens heterossexuais. “Muitos heterossexuais usam bonecos sexuais”, diz. “Eles querem experimentar o mundo gay sem estarem envolvidos com um cara de verdade”, acrescenta.

Graças a Ken, Sergi diz que os negócios estão “crescendo”. Ele agora está pensando em abrir franquias Lumidolls em toda a Europa antes de se expandir para os EUA. E aí?! Você paria mais de R$ 200 para se divertir com um boneco?!

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!