JockPOP: Bar exclusivo para homens prepara festa liberal para amantes da jockstrap

Que as jockstraps são tesudas não existe dúvida. A peça íntima já caiu no gosto total do público masculino e dezenas de modelos diferentes podem ser encontrados. Milhares de caras curtem, especialmente aquelas que dão uma valorizada nos glúteos na hora do treino. Mas onde usar?! Só entre quatro paredes?! Não mais! Um grupo de caras criou uma festtttinha onde a jock é a principal peça de roupa.

Se os ativos ficam loucos com os passivos que usam a cueca aberta atrás, que já serve para facilitar na hora do atraque. Agora eles tem aonde encontrar muitos caras vestindo a peça de desejo. Na festa JockPOP a jockstrap é o foco! Uma festa exclusiva para homens, com muita música pop, muita testosterona e muita bundinha de fora. Curtiu?! As únicas regras são: o bar é somente para homens maiores de 18 anos, o local não permite drogas ilícitas e o restante… a pegação é total! O fervo acontece na segunda-feira (30/04), véspera de feriado, no Rio e São Paulo.

Os caras que estiverem com o suporte atlético pagam apenas R$ 25,00 de entrada. O restante dos rapazes pagam R$ 40,00. Nessa festa só pode ficar de sunga, cueca, nu e claro, de jock. Camisinhas e lubrificantes são distribuídos gratuitamente.

Outra novidade do bar para homens é que a partir de abril, a unidade de São Paulo passa a funcionar com horário ampliado nos finais de semana. “Teremos uma pegada mais intimista, um som mais baixo, assim os caras que querem namorar bastante e sem hora para voltar para casa terão o seu lugar. Os caras de São Paulo tem essa demanda, vamos atender. O foco do bar é a diversão dos hoemns.” Diz Pedro Ubaldino, um dos gerentes do melhor cruising bar do país. Nos dias normais os clientes podem ficar como quiserem, de roupas, cuecas, sungas ou completamente nus.

Além da exclusiva JockPOP, o Seven também abriga a Festa Safado, a festa Mascarados, a Blackout (apagões total do bar a cada 30 minutos) e a famosa FESTA NAKED. Na FESTA NAKED nenhuma roupa é permitida. Detalhes sobre as famosas festas aqui! Esse povo sabe se divertir!

Seven Cruising Bar – Rio de Janeiro

Endereço: Praça da República 141. Segundo andar
Centro. Rio de Janeiro – RJ
Referência: Em frente ao Campo de Santana.
Localização: https://goo.gl/CiYGDj
Tel: +55 21 2242-2550
WhatsApp: +55 21 96506-9136

Seven Cruising Bar – São Paulo (Consolação)

Endereço: Rua Rêgo Freitas, 529.
República (centro), São Paulo – SP.
Referência: Próximo a Rua da Consolação.
Localização:https://goo.gl/whA768
Tel: (11) 3237-1316
WhatsApp: 11943440887

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!