Pabllo Vittar, Simone e Simaria e Luan Santana vão gravar música juntos

A Coca-Cola divulgou nesta sexta (02/03) o resultado do concurso Fan Feat, em que o público escolhe três artistas para gravar uma música e um clipe juntos. O cantor Luan Santana, a dupla Simone & Simaria e a drag queen Pabllo Vittar foram os mais votados pelos fãs e levaram a disputa com outros seis artistas.

Os três vencedores vão gravar uma música inédita com clipe e também farão um show para os fãs que participaram da promoção. Luan Santana ficou com o 1º lugar com 37,98% dos votos, Simone & Simaria em 2º com 31,02% e Pabllo Vittar em terceiro, com 14,73%. Eles concorriam com Anitta, Ludmilla, Projota, Sol Almeida, Thiaguinho e Valesca Popozuda.

A parceria terá música assinada por Dudu Borges e Brabo Music e clipe sob direção de Bruno Iglotti, que também esteve à frente do filme da campanha, no ar desde o final do ano passado. O lançamento do clipe deve ser em maio.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!