Carla Perez conta que ouviu boatos de que Xanddy era gay antes de ficar com ele

Carla Perez e Xanddy foram convidados do “Vai, Fernandinha”, no Multishow, na última terça-feira (24/04). Os dois contaram como se conheceram e responderam a perguntas sobre o relacionamento, inclusive sobre os boatos envolvendo a sexualidade do cantor.

A cantora contou que o conheceu em um show em 1999, quando havia acabado de sair do “Fantasia”, do SBT. “Quando eu cheguei no show, no meio do povo, fiquei hipnotizada. Ele me hipnotizou”, disse ela. Fernanda Souza então perguntou a Xanddy se ele olhou para ela de volta. “Como não ver um furacão? Ela é a comissão toda da escola de samba. Esse foi o dia em que eu mais dancei em um show”, falou.

Xanddy então chamou Carla para dançar no palco com ele. “Ele falou no meu ouvido: ‘Te adoro’. Acabou o show, aí eu no camarim, educada, fina, perguntei: ‘Vamos todos jantar?’. Ele aceitou”, relembra. Xanddy então disse que “proibiu” sua equipe de aparecer no jantar, para que ele pudesse ter mais tempo com Carla.

“Eu voltei para casa, peguei meu Corsa verde que eu tinha, quase o motor explodindo para chegar no jantar. Cheguei lá, ela tava numa mesa rodeada com o povo dela dizendo: ‘Minha filha, não se empolgue porque ele é gay’”, contou Xanddy. Ao fim do jantar, Carla pediu-lhe uma carona, eles foram para o hotel juntos e começaram a namorar depois disso. Os dois se casaram após dois anos e vivem juntos até hoje!

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!