DJ Tommy Love lança novo álbum e você já pode conferir o primeiro clipe

O DJ e produtor Tommy Love acaba de lançar um novo trabalho. “YOU & I” é seu segundo álbum de inéditas, e mostra um lado mais maduro e versátil do artista. O lançamento inclui o clipe da faixa “YOU & I“, primeiro single deste projeto.

A compilação inclui seu mais recente single “Do It”, faixa lançada em parceria com o DJ Breno Barreto e a cantora Nikki Valentine (ex The Voice Brasil). Além de “Do It”, o álbum traz uma versão inédita do consagrado hit das pistas em 2017, “Shake It Out”, parceria de Tommy Love com Lorena Simpson e Alinne Rosa.

“YOU & I” é um trabalho ousado e diferente do produtor, famoso por seus remixes no estilo Progressive e Tribal House. Neste álbum, o DJ optou por produzir faixas mais modernas, explorando diferentes vertentes da House Music. “Produzo música há 11 anos, e sempre quis fugir da minha zona de conforto. Este álbum é para ser ouvido em casa, a caminho do trabalho, na academia, no esquenta, em qualquer lugar. Tem música pra todo gosto!”, declara Tommy.

O álbum “YOU & I” vem sendo produzido há mais de 2 anos: “No final de 2015, depois de lançar faixas como “Let’s Go People”, “Buddha” e “Libra”, resolvi apostar em algo diferente. Desde então venho trabalhando em novas sonoridades e buscando me conectar com o público de várias maneiras, através da música”, afirma.

Ouça “YOU & I”

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!