Mãe usa rede social para declarar amor pelo filho após assistir “Indestrutível”: “Tenho orgulho”

Lançado nesta terça-feira (10/04), o clipe de “Indestrutível” vem emocionando não apenas os fãs LGBTs de Pabllo Vittar! Exemplo disso é a internauta Gisele Sá, mãe do jovem Andre Ferreira, que decidiu compartilhar um relato emocionante após ter assistido ao clipe da drag queen.

Na publicação, Gisele não poupa elogios a Pabllo. “Depois que ouvi essa música tive mais certeza do meu amor pelo meu filho e de quanto tenho orgulho de não esconder de ninguém ou sufocar a verdade do que ele é e representa pra mim”, inicia a publicação. “Admiro a Pabllo sim. Admiro porque ela representa a ousadia e o cair das múltiplas máscaras que muitos ainda insistem em usar por aí”, continuou.

No final, a “super mãe” encerra a publicação garantindo: “levanto a bandeira do arco-íris PRA SEMPRE! Por você, meu filho e por todos quantos dedico a minha gratidão”.

Confira a publicação completa

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!