Ator pornô ‘gay-for-pay’ é condenado por compartilhar fotos da namorada nua

Famoso por sua participação no reality show “De Férias com o Ex” da MTV americana, Kurtis Peters-Hartman acabou sendo declarado culpado por ter compartilhado fotos de sua ex-namorada nua nas redes sociais.

Na ocasião, Kurtis, que também é ator pornô em produções gay-for-pay – quando um hétero aceita transar com outro cara por dinheiro – teria postado a foto de uma ex-namorada no Twitter publicamente para seus pouco mais de 3 mil seguidores enquanto os dois discutiam pela rede social. Kurtis nega que tenha compartilhado as fotos e alega que foi hackeado.

A justificativa, no entanto, não foi aceita pela Justiça, que acabou condenado Kurtis a sentença de 18 meses e 120 horas de serviço comunitário, além de arcar com os custos judiciais de 620 libras (mais de 3 mil reais) e mais uma indenização de 115 libras (ou cerca de 500 reais) para a vítima.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!