Doritos Rainbow está de volta ao Brasil e será vendido em SP, RJ e PR

Pelo segundo ano consecutivo no Brasil, o Doritos Rainbow acaba de lançar sua mais nova campanha para 2018. Intitulada “Amplie seu mundo, escute a Voz de Rainbow”, a ação conta com a participação da cantora Liniker, da medalhista olímpica Rafaela Silva, da drag queen e apresentadora de TV Ikaro Kadoshi, entre outros.

Diferente do ano passado, quando foi comercializada apenas em São Paulo, desta vez o produto passará a ser vendido nos principais pontos dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, a partir de maio até quando durarem os estoques. Para 2018, a campanha traz uma série de reflexões e ativações que mostram a evolução desta iniciativa que desta vez irá rever 100% das vendas do produto para cinco instituições ligadas ao Movimento LGBTQ.

Além da Casa 1, ONG parceira desde o ano passado, outras quatro instituições serão beneficiadas, uma por região do Brasil, escolhidas por meio de um edital, aberto no início de maio. As instituições interessadas podem se inscrever no site oficial do produto e consumidores podem contribuir com indicações de projetos ou com doações. Em agosto, a marca anunciará os escolhidos.

Para divulgar a campanha, um vídeo, em formato de manifesto, dá voz a seis pessoas da comunidade LGBTQ+ – o idealizador da CASA 1 Iran Giusti, o ativista do movimento João Silvério, a judoca e medalhista olímpica Rafaela Silva, a drag queen e apresentadora de TV Ikaro Kadoshi, o dono do canal Muro Pequeno, Murilo Araújo e a cantora Liniker – que aparecem falando sobre a necessidade de, cada vez mais, ampliar esta conversa.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!