Ex-esposa revela que Biel se incomodava com boatos sobre ser gay

Duda Castro, ex-esposa de Biel, quebrou o silêncio sobre a polêmica entre ela e o marido, que a acusa de agressão, e em entrevista ao jornal Extra feita em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na conversa, a modelo falou sobre as agressões sofridas, além dos boatos a respeito da sexualidade do cantor.

Duda lembrou que o primeiro surto do cantor teria acontecido durante o aniversário dele no ano passado, quando teria dado um selinho acidental em um rapaz que foi cumprimentá-lo na festa. “E já tinha aqueles boatos de que ele era gay e eu sabia que esses boatos incomodavam ele”, contou ela.

Ainda na publicação, a moça recordou que foi vítima de inúmeras traições, agressões físicas e psicológicas feitas pelo marido que teria se casado com ela para conseguir tirar o Green Card (documento que garante a permanência de imigrantes no país norte-americano). Duda é brasileira, mas tem cidadania norte-americana. Todos os episódios serão registrados em um dossiê de 400 páginas que está escrevendo junto aos seus advogados.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!