Idoso sai do armário aos 86 anos e curte a sua primeira Parada do Orgulho LGBT da vida

Nós gays sabemos que assumir sua homossexualidade não é nada fácil, não é mesmo?! Não basta ter que lidar com o medo da rejeição dos familiares e amigos, ainda precisamos lutar com à aceitação da própria orientação sexual. Esse é o caso de Martin, um homem gay de 86 anos decidiu se assumir gay, mostrando que nunca é tarde para sair do armário.

“É difícil ser diferente. Eu me arrependo de ter sido tão medroso”, desabafou o senhor em depoimento em vídeo para o projeto “No Regrets” da produtora 5 Gum. Segundo Martin, ele percebeu sua verdadeira sexualidade aos 16 anos, mas preferiu esconder de todos por medo da sociedade conservadora da época. Ao final, um dos momentos mais emocionantes: Martin aparece curtindo sua primeira Parada LGBT da vida!

“O arrependimento é uma emoção pdoerosa e universal. Quando ouvimos a história de Martin, sabíamos que podíamos ajudá-lo a compartilhar com o mundo sua vivência para inspirar novas gerações mais jovens a viverem suas vidas ao máximo e sem medo”, disse um dos criadores do projeto, Ashley Findlay.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!