Jogador do Atlético Paranaense usa bíblia para criticar casais gays: “Nunca será aceito por Deus”

Um jogador do Atlético Paranaense usou as redes sociais para criticar relações homoafetivas na última terça-feira (08/05). Na publicação, o meia Nikão postou uma foto no stories do Instagram com uma imagem de um casal gay e outro lésbico, citando um trecho da Bíblia.

“Isso nunca será aceito por Deus. Com homem não te deitarás, como se fosse mulher, isso é abominação”, disse, citando a passagem do livro de Levíticos, usada com frequência para criticar relações entre pessoas do mesmo sexo. Nas redes sociais, o jogador foi criticado até mesmo por torcedores do próprio time.

“Alguém no Atlético-PR precisa orientar o Nikão sobre isso. Tem o direito de ter a religião dele e a partir disso acreditar no que quiser, mas ele como jogador é a imagem do clube. Como se sente um torcedor gay vendo isso? Ou até mesmo algum companheiro dele pode ser”, disse um internauta. “Eu acho que o Nikao deve se preocupar mais em jogar bola e mostrar um futebol satisfatório, pois suas últimas partidas foram péssimas”, comentou outro.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!