Pabllo Vittar revela usar aplicativos de pegação: “Podem me mandar mensagem”

Solteira e famosa, Pabllo Vittar também se rendeu ao uso de um aplicativo de paquera para conhecer novas pessoas. Se alguém esbarrar com o apelido PV 23, pode acreditar que é o perfil do artista que dá vida à drag queen.

“Sou eu mesma. Podem me mandar mensagem. Mas ainda não sai com ninguém. Só fico conversando”, explicou a cantora em entrevista a QUEM. Mas segundo Pabllo, até agora não surgiu nenhuma proposta que a fizesse partir para um encontro real.

Vale lembrar que recentemente ela afirmou receber muitos nudes dos seus fãs nas redes sociais, mas que não está ligando muito para estes assuntos ultimamente. “Menina a gente recebe algumas coisas, mas eu tô bem fria. Tô trabalhando bastante, compondo, focada nesse novo álbum. É nisso que eu tô pensando”, disse ao TV Fama.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!