#PrideWeekend: festa Treta prepara dois dias de agito no final de semana da Parada LGBT de SP

Com o tema “Poder para LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz”, acontece no próximo domingo (03/06), a 22º edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Serão, ao todo, 18 carros. Atrações como Pabllo Vittar, Preta Gil, Lia Clark, Pepita e a ex-participante do “RuPaul’s Drag Race” April Carrion são algumas confirmadas no evento, que promete levar mais de três milhões de pessoas para as ruas de São Paulo.

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook e garanta seu ingresso antecipado

E é lógico que na maior Parada LGBT+ do mundo, a festa pop mais querida do Brasil não poderia ficar de fora! A Treta desembarca com o seu #PrideWeekend na terra da garoa para dois dias de muito agito no badalado OpenBar Club. Produzida por Thiago Araujo e Guilherme Acrizío, o selo leva todo o time de DJs cariocas para comandar a pista nos dias 31 de maio e 01 de junho! Além dos residentes, a noite também conta com pocket show da cantora Lary, dona do hit “Salto 15”. Os ingressos já estão à venda! Garanta o seu e não fique de fora!

Serviço

Treta Festa – #TretaPrideWeekend
Quando: quinta-feira (31/05) e sexta-feira (01/06)
Onde: OpenBar Club
Endereço: Rua Henrique Schaumann, 794 – Pinheiros, São Paulo – SP

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!