Após seis anos, Willam revela porque foi expulsa de “RuPaul’s Drag Race”

Se você é fã de “RuPaul’s Drag Race” e acompanhou a quarta temporada do reality show, certamente deve se lembrar da drag queen Willam, uma das participantes mais polêmicas da atração. Willam entrou para a história do programa após ser expulsa do reality. O motivo da expulsão, no entanto, ainda é cercado mistérios.

Na época, a própria Willam revelou no episódio final da temporada que, supostamente, teria encontrado com seu namorado no hotel onde as participantes permanecem após os desafios para manter relações sexuais. Como é terminantemente proibido no programa (nenhuma participante pode manter contato com familiares e afins), Willam teria sido expulsa por quebras as regras.

A responta, no entanto, não foi bem aceita pelo público e fãs da drag queen, que continuaram questionando o real motivo. Após 6 anos, Willam finalmente abriu o bico sobre todos os fatos que levaram à sua expulsão e que ela só revelaria após ter garantias de que não seria processada.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!