Bissexual?! Jason Mraz escreve carta para LGBTs e fãs suspeitam de saída do armário

Convidado pela Billboard para escrever cartas ao público LGBT, o cantor Jason Mraz pode ter revelado a sua bissexualidade durante o texto, pelo menos é o que estão especulando os fãs do artista nas redes sociais.

“Queridos, obrigado! Vocês me inspiram. Me re-conectam. Me mostram o que é força. Me mostram o que é coragem. Vocês se arriscam pelo amor. Vocês nunca desistiram mesmo quando seus direitos e liberdades eram comprometidos”, afirmou ele. “Vocês se levantaram para mim. Se levantaram para o mundo. E agora o mundo é melhor por sua causa. Ainda temos um longo caminho a percorrer. Mas sei que sou bi do seu lado. De todos os jeitos!”, concluiu.

Ainda não se sabe se no texto Jason fez apenas um trocadilho usando “bi” de “bissexual” ao invés de “by” (no original em inglês, ele escreveu “stand bi me” ao invés de “stand by me”), ou se ele realmente quis dizer “bissexual”.

Vale lembrar que em 2005, durante entrevista à revista Genre, o cantor foi questionado sobre sua sexualidade e chegou a afirmar ter uma “mente bissexual e aberta”. “Nunca me relacionei com um homem. Se o certo aparecer, irei com certeza!”. O músico é casado há cerca de três anos com Christina Carano.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!