Família real britânica terá seu primeiro casamento gay

Não tem para Príncipe Harry e Meghan Markle! Um dos casamentos mais aguardados e comentados será de ninguém menos que o Lorde Ivar Mountbatten e James Coyle. O primo da rainha Elizabeth II vai se casar com o diretor de serviços aéreos em setembro. A cerimônia, que marca o primeiro casamento gay da história da família real, acontecerá em uma capela privada em Devon, na Inglaterra.

Ivar se assumiu gay em 2016, anos depois de ter se divorciado de Penny. “É um casamento muito moderno. Não houve um pedido, apenas a aceitação desse grande amor”, disse ele ao DailyMail. Inclusive, é Penny que vai levar Ivar ao altar, uma ideia que, segundo ela, foi dada pelos filhos do ex-casal: Ella, de 22 anos, Alix, de 20, e Luli, de 15 anos. “Me deixa bem emocionado. Eu estou muito tocada”, disse Penny ao receber o convite para levá-lo ao altar.

A cerimônia será discreta, somente para familiares e amigos próximos, com uma festa para cerca de 120 convidados. Penny ainda declarou que Ivar está mais tranquilo. “Ele provavelmente não sabia que, ao esconder sua sexualidade, estava se atormentando”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!