Instagram deleta perfil de grupo de canoagem por considerar foto ofensiva

O grupo de canoagem Warwick Rowers teve o perfil deletado do Instagram após a rede social considerar uma série de denuncias que o grupo vinha recebendo em uma de suas fotos na plataforma. No clique, quatro atletas aparecem vestidos com roupa de lycra, exibindo um certo volume.

Indignados com a remoção do perfil na rede social, os atletas recorrem ao Twitter: “Como vocês perceberam, o Instagram deletou nossa conta permanentemente sem qualquer aviso prévio ou direito de defesa. Esperamos que este engano seja revisto e eles nos permitam continuar postando e usando a plataforma para passar nossa mensagem a frente”.

Não demorou muito para que o caso ganhasse repercussão nas redes sociais, fazendo com que o Instagram percebesse o equívoco e trouxesse o perfil dos meninos de volta.

Confira a imagem

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!