Mel B confirma retorno das Spice Girls: “Faremos shows juntas, com certeza”

Parece que o comeback das Spice Girls FINALMENTE vai acontecer! Pelo menos é o que garante Mel B, uma das integrantes da girl band. Em entrevista ao Today Show nesta quarta-feira (27/06), a cantora jurou de pés juntos que a reunião das Spice acontecerá “com certeza”.

“Eu sou a única que ainda diz que vamos fazer shows, o que, aliás, nós vamos. Finalmente eles arranjaram tudo”, revelou a integrante da girlband britânica mais famosa do mundo. “Sim, nós faremos shows juntas, com certeza”, enfatizou. A mesma história começou a pipocar na imprensa internacional há alguns meses e Victoria Beckham desmentiu tudo. Na época, Posh Spice foi enfática ao dizer que nenhuma das meninas faria turnês e que elas se encontraram apenas para “discutir ideias”.

Durante o bate papo, o entrevistador trouxe esta declaração de Victoria à mesa. Mel B levou na brincadeira: “Ela sempre diz isso. Pare! Nós vamos fazer uma turnê”. E aí, será que agora vai?!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!