Home Gente Na Globo, Nany People será vilã transexual na próxima novela das 21h

Na Globo, Nany People será vilã transexual na próxima novela das 21h

11

Depois de um impasse sobre quem deveria assumir o papel da primeira vilã trans em “O Sétimo Guardião”, próxima novela das 21h, o autor Aguinaldo Silva finalmente decidiu quem dará vida ao personagem.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a Globo confirmou a escalação de Nany People para o papel. A indicação teria partido do próprio diretor de dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu, que também foi o responsável por vetar a escalação de Sorrah para o papel. A famosa é conhecida pelo público do SBT e já foi repórter de Hebe Camargo, jurada do Cante se Puder e, na Record, confinada no reality show “A Fazenda”, em 2010.

No enredo, a personagem tem como nome de batismo Marcos Paulo Pioniwiski e, apesar de utilizar roupas femininas e se identificar como uma mulher, se recusa a ser tratada nominalmente como uma ou até mesmo se comportar como “vítima” por causa da sua condição.