Na Globo, Nany People será vilã transexual na próxima novela das 21h

Depois de um impasse sobre quem deveria assumir o papel da primeira vilã trans em “O Sétimo Guardião”, próxima novela das 21h, o autor Aguinaldo Silva finalmente decidiu quem dará vida ao personagem.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a Globo confirmou a escalação de Nany People para o papel. A indicação teria partido do próprio diretor de dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu, que também foi o responsável por vetar a escalação de Sorrah para o papel. A famosa é conhecida pelo público do SBT e já foi repórter de Hebe Camargo, jurada do Cante se Puder e, na Record, confinada no reality show “A Fazenda”, em 2010.

No enredo, a personagem tem como nome de batismo Marcos Paulo Pioniwiski e, apesar de utilizar roupas femininas e se identificar como uma mulher, se recusa a ser tratada nominalmente como uma ou até mesmo se comportar como “vítima” por causa da sua condição.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!