Pabllo Vittar confirma feat com Ludmilla para próximo álbum

Em processo de criação do seu segundo álbum de estúdio, Pabllo Vittar confirmou em entrevista ao TV Fama uma das parcerias que podemos esperar para o seu próximo trabalho, que deve sair no segundo semestre deste ano.

“A Lud vai estar no meu álbum, uma das colaborações do meu álbum, a Ludmilla vai estar quebrando tudo comigo”, confirmou a drag queen. Segundo Pabllo, todas as colaborações do seu novo álbum serão com artistas nacionais. “São todas nacionais, mas tem um projeto com parcerias internacionais… Eu quero priorizar muito ainda, tipo ‘Sou do Brasil, eu vou cantar música brasileira’, voou fazer feat com as pessoas que eu quero, que eu considero”.

“Eu vou pra Los Angeles gravar meu segundo álbum de estúdio”, afirmou. “Eu tô muito ansiosa para chegar em L.A. e as pessoas podem esperar uma evolução, podem esperar muita música boa, produções, vocais…”, completou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!