Renata Sorrah fala sobre ter sido trocada por Nany People em novela: “Tinha que ser uma atriz trans”

A próxima novela das nove, “O Sétimo Guardião”, vai marcar a estreia de Nany People na dramaturgia da Globo. A humorista e radialista assume o papel inicialmente reservado a Renata Sorrah e dará vida a uma transexual na trama de Aguinaldo Silva.

Em conversa com o Purepeople, Renata aprovou a escolha da também repórter para lhe substituir. “A escolha da Nany é ótima. Maravilhosa. Perfeita. Acho incrível ela fazer e ela que tinha que fazer. Tinha que ser uma atriz trans para fazer esse papel. É perfeito que seja ela. Estou muito feliz”, festeja Renata. Na novela, ela formaria ao lado de Lilia Cabral e Elisabeth Savala o time de vilãs.

“E esse papel (da novela) é uma coisa que não vou fazer e é maravilhoso que a Nany vai. Assino embaixo. Estou torcendo para ela e sei que fará lindamente”, afirma durante a pré-estreia do filme “Tungstênio”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!