SP: bar onde caras bebem cerveja de cueca tem promo para quem malha e festas bem safadas

Um oásis de testosterona e diversão entre homens bem no meio do concreto dos prédios, foi o que se tornou o Seven Cruising Bar na cidade de São Paulo. O melhor: o cruising bar só para caras que procuram “Real com Local” abre todos os dias!

O local possui uma série de promoções bem pensadas, que são ótimas para quem quer se divertir muito pagando pouco. Além de apresentar uma programação variada de festas, nos dias normais os cliente decidem se querem ficar de roupa, cueca, jockstrap ou nus! Sentiu como o clima deve pegar fogo?! O local não permite fotos dos participantes, mas quem frequenta garante que é fervo e pegação sem parar.

O Seven tem unidades no Rio de Janeiro e em São Paulo. Recentemente a unidade paulista estruturou seu horários e passou a funcionar até mais tarde aos finais de semana. Homens do país inteiro frequentam o local e se esbaldam!

As terças-feiras, praticantes de musculação tem um super desconto

O Seven abre todos os dias e além das promoções, as festas são um momento único de diversão entre homens

Para saber mais sobre a programação de festas do Seven Crusing Bar clique AQUI

Serviço

Seven Cruising Bar (unidade Consolação – SP)
Rua Rego Freitas 529. Centro (república)
São Paulo – SP
Tel: 11 3237-1316
WhatsApp: 11 94344-0887

Seven Cruising Bar Rio de Janeiro
Praça da República 141. Segundo Andar. Centro.
Rio de Janeiro – RJ
Tel: 21 2242-2550
WhatsApp: 21 96506-9136

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!