Após criticas por parte da comunidade LGBT, Nego do Borel nega apoio a Bolsonaro

Um dos nomes mais comentados desta segunda-feira (09/07), Nego do Borel falou em entrevista ao jornal O Globo sobre a polêmica em torno do seu mais recente clipe, “Me Solta”. Além disso, o funkeiro negou apoio ao deputado Jair Bolsonaro.

“Não apoio o Bolsonaro”, disse o cantor. “Esta foto foi tirada num jantar em que eu estava também, a pedido do filho dele [o deputado estadual pelo Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro]. Não costumo negar tirar fotos com ninguém”. Tirada em Junho, a foto voltou a circular pela internet após o lançamento do clipe em que o cantor aparece travestido e troca beijos com outro rapaz.

Sobre o clipe, Nego conta que quis “mostrar que as pessoas podem se soltar, beijar, transar, amar quem elas quiserem”. “Quando eu decidi fazer esse clipe sabia que poderia ser algo polêmico, mas fui em frente. A Nega da Borelli é uma personagem que, pra mim, representa a liberdade de ser quem eu sou”, conta.

“Eu gosto da diversidade, o clipe é exatamente um reflexo da favela, ela tem uma diversidade enorme. Chamei gente que vi na internet pra participar, a galera lá do Borel também”, concluiu.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!