Cansado de sexo casual gay, senhor de 61 anos convoca usuários do Grindr para churrasco

Morador da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, o americano Chris Bowman foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais na última semana. Cansado do sexo casual gay, o senhor de 61 anos usou o Grindr para promover um churrasco no quintal da sua casa. Fofo, não é mesmo?!

“Churrascão aberto a todos dia 30 de junho a partir das 13h até a hora que durar. Homens, mulheres, gays, bissexuais, héteros e trans, pode chegar todo mundo”, dizia o convite da bio de Chris no aplicativo de pegação gay. Muito não acreditaram no que estavam lendo, e questionaram o senhor se o encontro, na verdade, não passava de um convite sexual. “Por que as pessoas acham que é um convite pra orgia? Só por que estou neste aplicativo?”, questionou na sua bio.

O convite acabou se espalhando e viralizando nas redes sociais. O jovem Matthew Setzer, de 23 anos, viu o perfil de Chris e decidiu comparecer ao churrasco. Pelo Twitter, o jovem chegou a compartilhar fotos da festinha. “Você recebe todo tipo de mensagem estranha no Grindr, então inicialmente eu tive medo. Mas depois que o convite viralizou, decidi ir com um amigo e nos divertimos muito!”.

Em entrevista ao BuzzFeed News, Chris, que é bissexual, contou um pouco sobre a sua história. “Não falo com meus filhos desde 2004. Há coisas que acontecem na vida sobre as quais você faz escolhas. Eu fiz da forma errada. Já fui alcóolatra e estou sóbrio há 8 anos e meio. Sinto cada vez mais a necessidade de ser mais gentil e amável, não mais o idiota que fui no passado”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!