Correspondente da GloboNews sai do armário ao vivo durante cobertura da Copa na Rússia

Muita gente não ficou sabendo, mas a Copa do Mundo na Rússia contou com a saída do armário do correspondente da GloboNews, Sandro Fernandes. Durante reportagem sobre a torcida brasileira em Moscou para o GloboNews Em Pauta desta segunda-feira (02/07), o correspondente falou sobre o namorado.

“Eu vou continuar aqui, claro, trabalhando com a camisa do Brasil por baixo, sexta-feira, de novo, tem jogo Brasil e Bélgica”, disse. “Agora, eu vou contar um segredo pra vocês. Eu tenho um namorado belga. Apesar do coração ter se apaixonado por um belga, o meu coração vai continuar sendo brasileiro”, continuou.

A jornalista Eliane Catanhêde, que traz as notícias de Brasília para o programa, aplaudiu a declaração do colega. Já o apresentador Sérgio Aguiar, brincou com a situação do correspondente namorar um torcedor do time rival do Brasil no próximo jogo: “Eliane, será que vai ter crise de relacionamento? Que situação tensa, hein, Eliane?”

“Nessas horas, deve ser complicado mesmo”, respondeu a jornalista. “Mas eu achei legal, que ele continuou torcendo pro Brasil.”

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!