Popó conta que já beijou homem durante brincadeira: “Uma das piores experiências da minha vida”

Acelino Popó, ex-boxeador de sucesso, esteve no programa SuperPop, de Luciana Gimenez nesta segunda-feira (16/07), ao lado de seu filho Juan, de 18 anos, para falar sobre como ele reagiu ao saber que o menino é homossexual.

Sobre como contou a respeito da sexualidade ao pai, Juan revelou que teve que se abrir após o boxeador ficar sabendo da sua condição através de terceiros. “Eu confiei em algumas pessoas que não devia ter confiado e chegou no ouvido dele. Ele esperou, absorveu um pouco e resolveu me ligar. ‘E aí,você gosta do quê?’ Falou pra eu confiar nele, contar da minha vida, mas não tive coragem de imediato”, lembrou.

“Quando a gente conversou e ele falou pra mim da sua orientação, eu respeitei como pai, amei e passei a cuidar dele ainda mais”, disse. Sem se preocupar com o que outras pessoas poderiam pensar, Acelino comentou sobre o clipe polêmico em que o cantor Nego do Borel aparece beijando um modelo e revelou que ele também já havia beijado um homem durante uma festa em sua casa.

“Uma vez eu dei um beijo em um homem tipo o do Nego do Borel [no clipe “Me Solta] apostando três iPhones. Foi uma das piores experiências da minha vida. Sou hétero, acostumado a beijar boca mole, não boca dura. Até o cheiro incomodou. Mas o João é da família, como se fosse da casa”, contou revelando a pessoa com quem participou da brincadeira.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!