Saltador olímpico não quer que ninguém pesquise suas fotos pelado pelo Google

O saltador olímpico Freddie Woodward parece estar chateado com sites que andam compartilhando fotos em que ele aparece peladão. As imagens em questão pertencem a um ensaio protagonizado pelo atleta em 2015 para à revista Gay Times Naked Issue.

Segundo o site Cocktailsandcocktalk, advogados do atleta vem exigindo que os sites removam as fotos dele, apesar de terem sido publicados em uma revista internacional. Mesmo não tendo direito nenhum em cima das fotos, já que elas pertencem ao fotógrafo responsável pelo ensaio, advogados de Woodward estariam abrindo reclamações cotra quem nega excluir as imagens.

Apesar da confusão, não é difícil encontrar algumas fotos de Woodward por aí! Uma pesquisa rápida no Google com “Freddie Woodward naked” você encontra as fotos do mergulhador. 😀

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!