Ator pornô gay é vítima de agressão homofóbica em badalado point LGBT de Los Angeles

Rosto conhecido em produções da Men.com, o ator pornô gay Wesley Woods usou o seu perfil no Instagram para dar uma triste notícia. Com o lábio cortado e o nariz machucado, ele explicou que na quarta-feira (08/08), ele e um amigo foram atacados no que parece ser um ataque homofóbico. A agressão aconteceu em West Hollywood, uma meca para a comunidade LGBTQ de Los Angeles.

Mas o seu vídeo não foi apenas para relatar o ocorrido. Foi para dar um lembrete cauteloso aos seus seguidores para estarem sempre atentos, mesmo em lugares que eles acham que estão seguros. “Eu não estou postando este vídeo em busca de simpatia, estou postando este vídeo para conscientização”, diz Woods.

“Você não está sempre seguro, mesmo nos lugares em que você pensa estar. Sempre tenha alguém próximo a você. Esteja sempre atento no que está ao seu redor. E esteja preparado para lutar pela sua vida”, finaliza.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!