Drag queen de 11 anos rouba a cena em programa de TV

Desde a febre de “RuPaul’s Drag Race”, muita gente vem tendo o programa como referência e inspiração na hora de se montar. É o caso do pequeno Leo Noaks, de apenas 11 anos. Convidado do programa Loose Women, do canal de TV britânico ITV, Leo contou um pouco sobre a sua personagem drag, Violet Vixen.

“Me sinto eu mesmo e me dá confiança”, contou o garoto, que surgiu montado como Vixen no programa. A participação de Leo foi acompanhada de sua mãe Leanne. Orgulhosa, deixou claro que o interesse do filho em se montar não tem nada a ver com vontade de mudar de gênero. “De minha ignorância eu assumi que era isso que ele queria. Não é nada disso”, afirmou.

“Ele realmente diz apenas,’ Eu sou um menino, eu gosto de ser um menino, só porque eu tenho um pênis não significa que eu não possa usar um vestido. Ele só quer mostrar a todos que está tudo bem ser diferente. Foi o que ele me ensinou”, completou ela.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!